(49)999267591

NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Brasil

Uma década na Rússia: atleta lourenciano coleciona títulos pelo futsal

Publicada em 30/03/21 às 13:42h - 249 visualizações

por Rede TV Sul/Portal Minutta


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Angela Maria Curioletti/Portal Minutta)
Foi longe do Brasil e do clima tropical que a coleção de troféus começou. Rafael Rosa, o Katata, completa uma década jogando na Rússia, defendendo as cores do Gazprom-Ugra, time que o consagrou e o levou até a seleção do país.

O atleta, natural de São Lourenço do Oeste (SC), acabou de completar 36 anos e, junto com o time, levantou seu 17º troféu neste mês, entre 1º, 2º e 3º lugar. Ele também comemora a renovação de seu contrato com o time até 2022. "Essa temporada ainda disputaremos as quartas de finais da Champions League de Futsal", lembra o atleta, enaltecendo que jogará com os colegas lourencianos Gadeia, pelo Kairat, do Casaquistão, e Diego Cavinato, pelo Sporting, de Portugal. "Nós três já fomos campeões da competição em temporadas passadas", acrescenta.

Katata, que falou com exclusividade ao Portal Minutta, diz ainda que está com a mulher, Ariadene, e os filhos, João e Manoela, na Rússia. Ele adianta que estão todos bem e aproveitando o pouco momento que passam juntos, antes das viagens com o time começar.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

49-99836-9013

Visitas: 656014
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com