NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Brasil

Suspeito de matar médica catarinense é preso ao ir se vacinar contra a Covid-19

Publicada em 15/04/21 às 14:11h - 183 visualizações

por REDE TVSUL/CLIC RDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Arquivo/ClicRDC)
Um homem- suspeito de matar a médica Lúcia Schultz, de 59 anos, em março de 2020 em Itapema (SC) – foi preso no interior do Rio Grande do Sul, na quarta-feira (14). Ele estava com mandado de prisão aberto pelo crime de feminicídio. O homem, segundo uma das versões divulgadas pela polícia, foi preso ao se apresentar para tomar a vacina contra a Covid-19. Ele já estaria com nova namorada, que desconhecia seu recente passado. As informações foram divulgados pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC).

O Tribunal informou que o homem foi preso em 20 de março de 2020, quando aconteceu o crime. Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pelo juízo da Vara Criminal da comarca de Itapema. Conforme o TJSC, crime ocorreu dentro da residência do casal, durante o período de quarentena decretado pelo Estado para evitar a transmissão do coronavírus. A vítima, uma médica de 60 anos, foi sua companheira.

Em junho do ano passado, o juízo da Vara Criminal da comarca de Itapema determinou a soltura do acusado. Após recurso do Ministério Público de Santa Catarina, a prisão preventiva foi restabelecida em decisão do TJSC em setembro de 2020, mas o homem não foi mais localizado. O processo tramita em segredo de justiça.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 662282
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com