(49)999267591

NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Brasil

Renato Portaluppi não é mais técnico do Grêmio

Publicada em 15/04/21 às 16:33h - 189 visualizações

por REDE TVSUL/OESTE MAIS


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Lucas Bubols/ge.globo)
O técnico Renato Portaluppi não treina mais o Grêmio a partir desta quinta-feira (15). Segundo informou o ge, o treinador não suportou a eliminação na terceira fase da Libertadores para o Independiente del Valle, na noite de quarta-feira.

Na manhã de hoje, a diretoria se reuniu para debater o futuro do treinador. Participaram o CEO Carlos Amodeo e os membros do Conselho de Administração, presidido por Romildo Bolzan e os seis vice-presidentes: Marcos Herrmann, Cláudio Oderich, Paulo Luz, Duda Kroeff, Guto Peixoto e Adalberto Preis.

Logo após a eliminação do clube na terceira fase da Libertadores, com nova derrota para o Independiente del Valle, Renato foi alvo de cobranças e contestações internas e externas.

A pressão sobre ele já existia durante as conversas para a renovação, no início de março, com correntes internas do clube se posicionando contra a permanência.

O técnico Renato Portaluppi, que ainda se recupera da Covid-19, não esteve à beira do campo no jogo desta quarta-feira. O auxiliar Alexandre Mendes comandou o time nas duas derrotas para os equatorianos.

Contratado em setembro de 2016, Renato está há mais de quatro anos e meio no cargo. Ele se tornou o técnico da elite do futebol brasileiro por mais tempo no comando de uma equipe.

Em sua terceira passagem, virou também o técnico com mais jogos na história do Grêmio e ganhou uma estátua na Arena, além de conquistar os títulos da Copa do Brasil (2016), da Libertadores (2017), da Recopa Sul-Americana (2018), de três estaduais (2018, 2019 e 2020) e uma Recopa Gaúcha (2019).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

49-99836-9013

Visitas: 646030
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com