NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Brasil

Polícia Civil desmonta organização interestadual de tráfico de drogas em SC

Publicada em 16/04/21 às 13:51h - 226 visualizações

por REDE TVSUL/OESTE MAIS


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Civil)
A Polícia Civil, com o apoio da DIC (Divisão de Investigação Criminal), realizou uma operação que desmantelou uma rede criminosa responsável pelo tráfico interestadual de drogas sintéticas em Santa Catarina, na manhã desta sexta-feira (16).

A ação denominada @express contou com o apoio de 170 policiais.

De acordo com os agentes, os criminosos enviavam entorpecentes a partir do Litoral Catarinense, na região de Balneário Camboriú, para diversos estados do país.

Os policiais estão mobilizados para cumprir 60 mandados judiciais, sendo 39 mandados de busca e apreensão e 21 e mandados de prisão. As ordens são cumpridas em Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Laurentino e Curitiba, no Paraná.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 849581
Usuários Online: 89
Copyright (c) 2025 - REDE TVSUL - Rua Pedro Álvares Cabral nº 160 Sl 401 Centro - São Lourenço do Oeste SC