(49)99836-9013

NO AR

TVSUL

redetvsul.com

Brasil

Argentina suspende buscas por avião com três brasileiros que desapareceu na última semana

Entre os tripulantes da aeronave está um médico que atua em Joaçaba

Publicada em 13/04/22 às 08:18h - 43 visualizações

por Canal Ideal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
A Eana (Empresa Argentina de Navegação Aérea) informou que suspendeu as buscas a um avião que desapareceu na província patagônica de Chubut, com três brasileiros à bordo. Desde a última quarta-feira (06) ocorriam ações de busca, porém a aeronave não foi localizada. 

"Apesar dos esforços realizados nas ações de buscas, não foi possível encontrar nenhum rastro da aeronave nem de seus ocupantes”, disse a Eana em comunicado.

A partir de agora, o serviço de busca e salvamento da região onde o avião foi visto pela última vez, mantém estado de alerta, caso apareça alguma nova pista sobre os brasileiros.

Na aeronave estavam o empresário Antônio Carlos de Castro Ramos, da construtora catarinense ACCR, o médico ginecologista, Gian Carlos Nercolini, que atua em Joaçaba e outros municípios da região do Meio-Oeste, e o advogado Mário Pinho.

A aeronave consta como em situação regular nos registros da Anac, e é de propriedade de Antônio Carlos de Castro Ramos.

O avião partiu da cidade de EL Calafate, com destino a Trelew, mas perdeu contato com as centrais de monitoramento próximo a Bahía Bustamante. 

Logo as buscas iniciaram na terra e no mar, com ajuda da polícia marítima argentina e das Forças Armadas do país. A Defesa Civil e um aeroclube da região também auxiliaram nas buscas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 408928
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2022 - TVSUL - comercial@redetvsul.com