NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Brasil

Cantor Conrado está internado em estado grave após acidente com ônibus da dupla

Conrado está internado na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas.

Publicada em 09/05/22 às 08:20h - 124 visualizações

por G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reprodução )

O cantor João Vitor Moreira Sales, o Conrado, que fazia dupla com Aleksandro que morreu no grave acidente com o ônibus deles, está internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo.

Na manhã de ontem, sábado (07), o veículo da dupla sertaneja tombou na rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu. Outros cinco integrantes da equipe também morreram.

Segundo o último boletim médico, Conrado foi a primeira vítima a ser socorrida do ônibus. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Registro, com ferimentos leves. Ao dar entrada no hospital, foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral.

Conrado está internado na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas. Além dele, o músico Júlio César Bugoli Lopes também permanece internado.

 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 678033
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com