(49)99836-9013

NO AR

TVSUL

redetvsul.com

Brasil

Idoso se tranca dentro de residência após causar incêndio no Oeste

Suspeito ainda tentou fugir para uma área de mata, mas foi contido pelo morador da casa

Publicada em 01/06/22 às 10:02h - 36 visualizações

por Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Corpo de Bombeiros )

Um idoso de 64 anos se trancou dentro de uma residência após causar um incêndio na noite desta terça-feira, dia 31, por volta das 19 horas, na linha Flor da Serra, no interior de Planalto Alegre, município do Oeste catarinense.

 

Segundo a Polícia Militar, trata-se de um incêndio doloso. A guarnição foi acionada pelo proprietário da casa, de 43 anos, que informou que o idoso havia colocado fogo na residência e estava trancado dentro do imóvel.

 

O morador disse que pediu ajuda ao irmão para arrombar a janela da sala e assim conseguiram encontrar o idoso e o retiraram da casa, deixando-o sentado na grama.

 

Ainda segundo relato do proprietário, enquanto tentavam jogar água para resfriar a casa vizinha, o autor conseguiu fugir e correr para um mato. O morador e o irmão conseguiram correr atrás e capturar o idoso até a chegada da polícia.

 

O idoso foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e após foi conduzido até o posto de saúde de Planalto Alegre. Em seguida, foi levado ao hospital de Chapecó, onde ficará internado devido à gravidade dos ferimentos.

 

De acordo com os bombeiros, a moradia tinha aproximadamente 120 m² e foi totalmente tomada pelas chamas. Populares também auxiliaram no combate ao fogo, com um caminhão pipa da prefeitura.

 

A guarnição utilizou cerca de 7 mil litros de água para extinção do incêndio.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 408977
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2022 - TVSUL - comercial@redetvsul.com