NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Brasil

Torcedores do Sampaio Corrêa acusam dirigente da Chapecoense de injúria racial; clube comenta o caso

Publicada em 12/10/22 às 20:40h - 116 visualizações

por TVSUL/CLIC RDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: TVSUL/CLIC RDC)

Após a partida entre Sampaio Corrêa e Chapecoense, na noite de terça-feira (11), o clube Maranhense divulgou uma nota sobre uma acusação de torcedores que informaram serem vítimas de atos racistas por parte de um dirigente do Verdão.

De acordo com o Sampaio Corrêa, o dirigente da Chapecoense “apontou para o braço em referência a cor da pele. O caso foi registrado pelas vítimas no Plantão Central das Cajazeiras, ainda na noite dessa terça-feira”, disse em meio de nota.

Em resposta, em um comunicado, a Chapecoense negou o ocorrido: “Conforme afirmou o dirigente, após a partida entre Sampaio Corrêa e Chapecoense, válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, xingamentos foram dirigidos a ele, motivados pelas circunstâncias do jogo. No entanto – diferente do afirmado na publicação – nenhuma palavra, atitude ou comportamento racista foi proferida em resposta. A Chapecoense, portanto, lamenta o mal entendido e lamenta, ainda, que a acusação tenha sido feita sem que antes os fatos tivessem sido apurados entre todos os envolvidos”, finalizou.

Em campo, o Sampaio Corrêa venceu a Chapecoense por 2 a 1. Com o resultado, o Verdão está na 15ª colocação na tabela com 39 pontos. Faltam três rodadas para o encerramento da Série B.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 850982
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2025 - REDE TVSUL - Rua Pedro Álvares Cabral nº 160 Sl 401 Centro - São Lourenço do Oeste SC