(49)99836-9013

NO AR

TVSUL

redetvsul.com

Brasil

Em crise, CNN faz demissão em massa, fecha filial do Rio e manda embora Monalisa Perrone e Sidney Rezende

Publicada em 02/12/22 às 06:49h - 29 visualizações

por TVSUL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: (Foto: Reprodução/CNN Brasil))

Contrato da jornalista com a emissora venceria em setembro de 2023. Empresa vem promovendo uma série de corte de gastos visando equilibrar as contas até março de 2023


 Uma semana depois do pedido de demissão da CEO da emissora, a CNN Brasil começa um processo de demissões em massa para enxugar custos. A filial do Rio de Janeiro da CNN Brasil está sendo extinta.

Hoje foram anunciadas as demissões, no Rio, do apresentador Sidney Rezende, dos analistas Alexandre Borges e Fernando Molica, da gerente Helena Vieira, da repórter Bruna Carvalho, dos assistentes de produção Beatriz Puente e Lucas Janone e de um estagiário. 

Também foi demitida nesta quinta-feira uma das apresentadoras mais importantes da CNN, Monalisa Perrone. A nova gestão da empresa optou pelo desligamento imediato da apresentadora, que estava a frente do Jornal da CNN desde abril. 

A rede decidiu de que é melhor arcar com as custas da rescisão contratual da apresentadora, proporcional aos meses que faltavam para o término do contrato, do que seguir bancando seu salário.

Monalisa tinha o segundo maior salário da CNN, atrás apenas de Willian Waack. No meio do ano já tinha ocorrido um corte de pessoal no Rio. A decisão é cortar fortemente os custos em 2023 e concentrar as bases em São Paulo, sede da emissora, e Brasília, na capital federal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 468239
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2023 - TVSUL - comercial@redetvsul.com