Ex-ajudante de ordens de Bolsonaro presta depoimento à PF nesta quinta-feira (18)
Tenente-coronel Mauro Cid, preso desde o último dia 3, presta esclarecimentos sobre possíveis fraudes em comprovantes de vacinação contra a Covid-19
Publicada em 18/05/23 às 09:30h - 95 visualizações
por REDE TVSUL
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: (Foto: Reprodução/Redes sociais))
O ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), tenente-coronel Mauro Cid, prestará depoimento à Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira (18) no inquérito que investiga a ação de um grupo suspeito de fraudar comprovantes de vacinação contra a Covid-19.
Cid está preso desde o dia 3 de maio, quando foi alvo de uma operação da PF que também fez buscas na residência do ex-presidente. No suposto esquema de falsificação, Cid teria adulterado os próprios documentos, de Bolsonaro e filha.
A investigação constatou que informações falsas de que o ex-presidente e sua filha teriam recebido o imunizante foram inseridas no sistema do Ministério da Saúde. As mudanças teriam acontecido em dezembro, poucos dias antes de Bolsonaro viajar para os Estados Unidos.
Em depoimento à PF na terça-feira (16), o ex-presidente negou ter conhecimento da fraude ou qualquer participação de Cid no esquema. Bolsonaro também já afirmou diversas vezes que não tomou a vacina contra a Covid-19.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.
Deixe seu comentário!
Anuncie conosco
Visitas: 849811 Usuários Online: 3
Copyright (c) 2025 - REDE TVSUL - Rua Pedro Álvares Cabral nº 160 Sl 401 Centro - São Lourenço do Oeste SC