(49)99836-9013

NO AR

TVSUL

redetvsul.com

Brasil

Tentativa de duplo homicídio é registrado em São Lourenço do Oeste

Publicada em 25/07/20 às 10:56h - 159 visualizações

por REDE TVSUL com informações Polícia Militar


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Internet)
Na noite da sexta-feira (24), por volta das 23h55min a Polícia Militar de São Lourenço do Oeste (SC), atendeu ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Brasília.

A guarnição foi acionada via Copom para atender a ocorrência, de que dois masculinos haviam dado entrada na UPA 24h com ferimentos por arma de fogo. A guarnição de imediato deslocou até o local e identificou os dois masculinos, um com as iniciais W.M de 29 anos e outro com as iniciais F.L.A de 36 anos, os quais estavam sendo atendidos pelo médico plantonista, um dos masculinos foi conduzido as pressas até o hospital da fundação e posterior transferido a Pato Branco (PR). 

O masculino com as iniciais W.M informou que foram vítimas de disparo de arma de fogo que o suposto autor seria o masculino com as iniciais C.P de 27 anos, após colher as informações do fato foram realizado diligências com a finalidade de localizar o suposto autor da tentativa de homicido, porém até o momento não foi logrado êxito. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 409009
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2022 - TVSUL - comercial@redetvsul.com