(49)99836-9013

NO AR

TVSUL

redetvsul.com

Brasil

Forças policiais realizam grande operação no bairro Padre Ulrico

Publicada em 31/07/20 às 09:22h - 173 visualizações

por REDE TVSUL/PP News


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Na manhã desta sexta-feira (31), às 06h policiais civis e militares realizaram uma grande operação denominada “Paspi” no bairro Padre Ulrico para o cumprimento de 13 mandados de prisão e 19 mandados de busca e apreensão.

A operação foi decorrente de investigações da morte de Lucas da Rosa Brizola, ocorrida em meados de abril deste ano, onde além dele outras seis pessoas, incluindo uma criança e dois adolescentes foram baleados.

No crime participaram oito homens pelo menos quatro armados, que segundo a polícia apesar de Lucas ser o “alvo” eles atiraram contra todos que estavam no local.

A operação que contou com dezenas de policiais, viaturas e até aeronave recebeu esse nome pois na mitologia Tupi-Guarani “Paspi” significa “arma do submundo”. Trata-se de uma arma feita para dar medo em seus inimigos. Uma arma mágica e que serviria para liberar a entrada do inferno para os que a possui.

Durante a manhã serão divulgados os números obtidos na operação policial



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 408943
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2022 - TVSUL - comercial@redetvsul.com