(49)999267591

NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Brasil

Acislo faz a entrega do terceiro lote de equipamentos à Fundação Hospitalar

Publicada em 26/08/20 às 09:59h - 195 visualizações

por TV Sul/Ascom Acislo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ascom Acislo)
Com recursos da campanha realizada nos meses de março e abril junto à comunidade, classe empresarial, entidades e grupos de serviços, a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) fez o repasse de mais um lote de equipamentos a Fundação Hospitalar São Lourenço. Desta fez foi repassado um monitor cardíaco com o investimento de R$ 10,5 mil.

De acordo com a gerente de enfermagem da Fundação Hospitalar São Lourenço, Ediane Ragnini, o equipamento é de extrema importância no dia a dia da entidade hospitalar, pois permite a monitorização dos sinais vitais do paciente. Segundo ela, a ferramenta é utilizada, neste momento, no atendimento de pacientes com o novo coronavírus (Covid-19), mas também pode auxiliar, por exemplo, em procedimentos cirúrgicos e em casos de emergência. O novo equipamento se soma aos que já estão em operação na estrutura hospitalar. 

Conforme a direção da Acislo, o repasse dos equipamentos permite o aparelhamento da entidade hospitalar e, consequentemente, garante mais eficiência no atendimento de pacientes acometidos pelo novo coronavírus (Covid-19). “São demandas específicas, apontadas pelo corpo clínico do hospital, que visam dar melhores condições de atendimento aos pacientes de São Lourenço do Oeste e região”. A direção da Acislo lembra que todo o valor arrecadado na campanha será investido em insumos e equipamentos para o hospital, porém, explica que o repasse está sendo feito em lotes, conforme disponibilidade dos fornecedores.

Agradecendo todas as doações já recebidas, a direção da Fundação Hospitalar afirma que as mesmas estão sendo fundamentais para a manutenção do atendimento e da saúde da equipe. 

Repasses da campanha

Até então a associação havia repasso 90 kits de testes rápidos para a Covid-19 – na oportunidade o Sicoob Original fez o repasse de outros 50 kits de testes –, componentes para monitores de verificação e controle de sinais vitais e filtros de intubação.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

49-99836-9013

Visitas: 654979
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com