O corpo de João Ricardo Arno, 34 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (27) na linha Vista Alegre, interior de Ipuaçu (SC). Segundo informações preliminares, o cadáver foi localizado perto da casa do homem preso com o carro de João ainda no fim da tarde de quarta-feira (26).
As autoridades policiais seguem no local realizando todos os levantamentos para as investigações do caso. O corpo da vítima deve ser encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Xanxerê (SC). A causa da morte ainda deverá ser confirmada pelo laudo cadavérico. A Polícia Militar informou que uma corda estava em torno do pescoço.
João trabalhava em uma revenda de carros em Xanxerê. Ele saiu durante a manhã de quarta para mostrar um veículo Jetta para um suposto cliente no município de Ipuaçu, a cerca de 30 quilômetros de Xanxerê. A vítima teria se deslocado até a linha Américo Girotto, não sendo mais vista.
A Polícia Militar recuperou no final da tarde desta quarta-feira, dia 26, o Volkswagen Jetta que havia sumido com o vendedor. O carro foi encontrado no município de Seara. Um homem de 28 anos foi preso suspeito de roubar o veículo.