Uma menina, de 12 anos, foi vítima de um estupro, que aconteceu em um banheiro de uma praça de São Miguel do Oeste (SC). O fato foi registrado, por volta da 00h40, desta segunda-feira (5), pela Polícia Militar.
Os policiais se deslocaram para a residência da vítima e conversaram com a mãe da menina. A mulher contou que a filha chegou em casa, por volta das 22h, e disse que foi estuprada por um homem. A menina passou mal, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao Hospital Terezinha Gaio Basso para atendimento médico.
A menina, no hospital, contou aos policiais que, por volta das 16h, saiu de casa escondida com um amigo para beber e ouvir música, junto com mais alguns amigos. Em um determinado momento, um homem a trancou dentro de um banheiro e a estuprou. Durante o crime, ele dizia para a vítima não gritar. A menina disse que não conhecia o homem.
O abuso foi confirmado pelo médico perito que a examinou no hospital. Foi registrado boletim de ocorrência. A Polícia Civil deve investigar o caso.