NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Destaques

George Santos comparece a tribunal federal; julgamento pode acontecer neste ano

Santos enfrenta 23 acusações, incluindo suposto roubo de identidades de doadores e acúmulo de milhares de dólares em cobranças fraudulentas em seus cartões de crédito

Publicada em 24/01/24 às 03:43h - 74 visualizações

por TVSUL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: George Santos no Capitólio Alex Wong/Getty Images)

O ex-deputado dos Estados Unidos George Santos, filho de brasileiros, compareceu a um tribunal federal nesta terça-feira (23) para uma “conferência de status” antes de um possível julgamento ainda este ano.

Santos enfrenta 23 acusações, incluindo suposto roubo de identidades de doadores e acúmulo de milhares de dólares em cobranças fraudulentas em seus cartões de crédito, entre outros crimes. Ele se declarou inocente de todas as acusações.

“Vocês estão fazendo grandes progressos no que diz respeito a preparar o caso para julgamento”, disse a juíza distrital dos EUA Joanna Seybert, que mencionou que o cronograma ainda permite que eles cheguem a um acordo judicial se ambos os lados quiserem.

Em dezembro, advogados de ambos os lados reconheceram que estão em discussões preliminares sobre um acordo judicial.

Nesta terça, os representantes concordaram com um cronograma que foi definido e discutido para incluir uma lista de possíveis testemunhas. Eles não discutiram ou reconheceram negociações por confissão.

O próximo processo judicial está marcado para 13 de agosto. Um julgamento está previsto para setembro.

Santos, que usava calçados Prada, pegou o elevador no tribunal com os repórteres e, quando questionado sobre a próxima eleição especial para a vaga que deixou no Congresso, disse: “Eu não voto nos democratas”.

Questionado se sente falta de trabalhar no Congresso, Santos afirmou: “Claro, foi divertido. Claro que sinto. Trabalhei muito para chegar lá”.

Entretando, ele se recusou a dizer o que está fazendo atualmente em termos de emprego. “Nada que eu queira relatar”, pontuou.

Mark Morales da CNN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 693075
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com