NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Destaques

Suspeito de roubar farmácias é identificado pela polícia após ele pedir CPF na nota fiscal

Jovem de 23 anos simulava compra de produtos e anunciava assalto para roubar dinheiro do caixa

Publicada em 28/07/24 às 10:34h - 70 visualizações

por REDE TVSUL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/TV Globo)


Polícia Civil do Paraná conseguiu identificar um jovem de 23 anos suspeito de realizar uma série de roubos a farmácias em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, devido a um detalhe curioso: ele colocou seu CPF na nota fiscal antes de um dos assaltos.

Segundo o delegado Igor Moura, o homem adotava um modus operandi específico, visando principalmente farmácias com funcionárias mulheres. Ele simulava a compra de produtos, registrava seu CPF na nota fiscal durante a transação e, em seguida, anunciava o assalto, levando itens e dinheiro do caixa.

"Nossa equipe recebeu uma denúncia de que o homem adentrou uma farmácia no município de Colombo, simulou fazer algumas compras, escolheu alguns objetos da farmácia e foi até o caixa, registrou seu CPF na nota fiscal, e após fazer a transação comercial, anunciou o assalto ao estabelecimento", explicou o delegado ao G1.

A partir do CPF registrado na nota fiscal, a Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito. Ele foi localizado e preso na quinta-feira (25), dentro de uma casa de apoio da igreja que frequentava, situada em São José dos Pinhais.

Inicialmente detido em flagrante pela Polícia Militar, o suspeito havia sido liberado por decisão judicial. No entanto, comprovou-se seu envolvimento em outros dois roubos, o que levou à representação pela prisão preventiva.

Fique informado com a RedeTV!Sul




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 849367
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2025 - REDE TVSUL - Rua Pedro Álvares Cabral nº 160 Sl 401 Centro - São Lourenço do Oeste SC