(49)999267591

NO AR

tvsul séries

redetvsul.com

Entretenimento

Faustão diz que pode voltar à TV em março se cuidar da saúde

Apresentador passou por um transplante do coração no final de agosto após ser diagnosticado com insuficiência cardíaca

Publicada em 21/12/23 às 11:02h - 27 visualizações

por TVSUL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O apresentador Faustão afirmou que pode voltar à televisão já em março de 2024, pouco mais de seis meses após ter se submetido a um transplante de coração.

“Eu não estou totalmente [recuperado]. Tem que consertar a saúde. Lá para março, tudo bem”, declarou em entrevista ao R7 o ex-comandante do Programa do Faustão, na Band, e do Domingão do Faustão, na TV Globo.

No dia 27 de agosto, Fausto Silva passou por um transplante do coração. Ele estava internado na capital paulista desde o dia 5 de agosto. Com o agravamento do quadro, quinze dias depois, o apresentador foi colocado na lista por um novo coração.

Ele havia sido diagnosticado com insuficiência cardíaca, que é uma condição que ocorre quando o coração, essencialmente uma bomba, não consegue bombear sangue através das artérias e do sistema circulatório para os outros órgãos e tecidos do corpo.

Na entrevista, Faustão falou ainda que vive o dilema entre parar enquanto ainda está em alta ou seguir na televisão até saturar.

“Ou você para deixando saudade, ou você vai insistindo até ninguém te aguentar mais”, declarou o apresentador.

Flávio Ismerim da CNN

São Paulo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

49-99836-9013

Visitas: 655192
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com