NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Entretenimento

Oscar 2024: Messi rouba a cena ao aplaudir vitória de Robert Downey Jr.

Cachorro de \"Anatomia de uma Queda\" entregou muita fofura na plateia da premiação

Publicada em 11/03/24 às 09:41h - 69 visualizações

por REDE TVSUL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/ X)

Messi, cachorro de “Anatomia de uma Queda”, entregou muita fofura no Oscar 2024 ao ser registrado aplaudindo a vitória de Robert Downey Jr. na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, por seu trabalho em “Oppenheimer”.

Presente na plateia da premiação, o pet superou as expetativas do público, que acreditava que o animal não poderia fazer parte da 96ª cerimônia.

De acordo com as informações publicadas pelo The Hollywood Reporter, a aparição do cachorro estava reservada apenas o almoço dos indicados ao Oscar, evento ocorrido em fevereiro deste ano.

Ainda de acordo com o veículo, algumas empresas de filmes indicados reclamaram para a Academia sobre a presença de Messi, com a justificativa de que a aparição traria uma vantagem ao longa, visto que o animal não concorre a nenhuma categoria.

Em “Anatomia de uma Queda”, o cachorro interpreta Snoop, parte importante da história que acompanha uma mulher suspeita do assassinato de seu marido e o dilema moral enfrentado por seu filho cego, única testemunha do crime.

Aline Oliveira da CNN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 656844
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com