NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Entretenimento

Madonna fará show com entrada grátis no Brasil no início de maio

Organizadores do evento esperam público de aproximadamente 1 milhão de pessoas.

Publicada em 26/03/24 às 09:41h - 82 visualizações

por REDE TVSUL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A cantora norte-americana Madonna fará um show com entrada grátis no Brasil no dia 4 de maio deste ano. A apresentação será na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Em uma coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira, dia 25, os organizadores do evento disseram que esperam um público de aproximadamente 1 milhão de pessoas.

Previsto para iniciar por volta das 21h30, o show com duas horas de duração é patrocinado por empresas privadas e pelos governos do estado e capital.

O megaevento terá estrutura de Réveillon, com um esquema gigantesco de segurança. A atração será transmitida pela TV Globo, Multishow e Globoplay.

A última vez que Madonna se apresentou no Brasil foi em 2012. Além do Rio de Janeiro, ela cantou em Porto Alegre e São Paulo. A primeira vez que esteve no país foi em 1993, com shows no Maracanã (RJ) e Morumbi (SP).

Fonte: Oeste Mais




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 656852
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com