NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Esporte

Atacante da Chapecoense pede desculpa após agredir jogador do Internacional

Publicada em 25/06/21 às 14:20h - 188 visualizações

por REDE TVSUL/Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Oeste Mais)
Protagonista de um lance de agressão no jogo entre Chapecoense e Internacional na noite de quinta-feira, dia 24, na Arena Condá, o atacante Bruno Silva foi às redes sociais após a partida da sexta rodada do Campeonato Brasileiro para se desculpar com os jogadores do Inter.

A Chapecoense perdia o jogo por 2 a 1 quando o atleta, já aos 50 minutos do segundo tempo, deu uma rasteira em Peglow, reserva do Inter que tentou impedir uma reposição rápida de bola em lateral para a Chapecoense. Ele ainda acertou um soco no rosto de Caio Vidal.

“Quero pedir desculpa ao Caio Vidal, para meus companheiros de profissão e aos torcedores da Chapecoense por minha atitude no final do jogo. No calor do jogo e com os ânimos alterados acabei tomando decisões erradas, que vão contra os valores e ensinamentos da Chapecoense” escreveu Bruno Silva.

A Chapecoense perdeu o jogo por 2 a 1 e está na 18ª posição da tabela, somando apenas 3 pontos. Após o lance, que desencadeou uma grande confusão, Bruno foi expulso junto com Vidal e o goleiro Danilo Fernandes, do Internacional.

“Mais uma vez quero pedir desculpas. Tenho o compromisso de buscar corrigir essa postura para que não aconteça novamente”, completou ainda o jogador do Verdão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 659159
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com