(49)99836-9013

NO AR

TVSUL

redetvsul.com

Esporte

Goleiro Vladimir rescinde contrato com o Santos e deixa o clube após 14 anos

Publicada em 29/06/21 às 14:40h - 128 visualizações

por REDE TVSUL/Globo Esporte


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Vladimir não é mais jogador do Santos.

O goleiro e o clube, em comum acordo, optaram por rescindir o contrato, que era válido até o fim deste ano. O Peixe ainda não oficializou, mas a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do atleta de 31 anos.

No clube desde 2007 e promovido ao elenco profissional em 2010, Vladimir era o jogador com mais tempo de casa no atual plantel. Pelo time principal, ele disputou 72 jogos e sofreu 78 gols.

– Foram 14 anos na Vila Belmiro e no CT Rei Pelé. O Santos faz parte da minha vida e da minha família. Só tenho a agradecer ao clube por tudo o que conquistei na minha carreira e à torcida pelo carinho com que fui tratado em todo esse tempo. Vou seguir a minha carreira e buscar meus objetivos, mas o meu coração sempre terá um lugar especial para o Alvinegro – disse Vladimir.

Nesses 11 anos no elenco profissional, foram poucas as vezes em que Vladimir teve condição de titular absoluto. Ainda assim, o goleiro é tratado como um dos líderes da equipe. Atualmente, ele era terceira opção para o técnico Fernando Diniz, atrás de John e João Paulo.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 440735
Usu�rios Online: 11
Copyright (c) 2022 - TVSUL - comercial@redetvsul.com