(49)99836-9013

NO AR

TVSUL

redetvsul.com

Esporte

Brasileirão: Chapecoense enfrenta o Fortaleza

Publicada em 30/06/21 às 14:00h - 83 visualizações

por REDE TVSUL/ClicRDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Bruno Oliveira/FEC)
A Chapecoense está em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta-feira (30), o Verdão do Oeste enfrenta o Fortaleza fora de casa. A partida acontece na Arena Castelão, às 16h, e conta com transmissões das Rádios do Grupo Condá de Comunicação.

Chapecoense

Na última rodada, a Chape empatou com o Athletico por 2 a 2. O segundo gol do Verdão saiu no último minuto e trouxe uma melhor autoestima ao elenco alviverde.

Com pouco tempo para trabalhar, Jair Ventura comandou apenas uma atividade antes do confronto diante do Leão do Pici. Entretanto, os titulares da última partida não foram a campo e trabalharam na academia. Na escalação inicial de logo mais, a Chape deve manter o mesmo grupo de jogadores que atuou contra o Athletico.

Em Fortaleza desde a última segunda-feira (28), a Chapecoense precisa de uma vitória para sair da zona de rebaixamento. Atualmente, o Verdão é o 18º colocado.

Fortaleza

O Leão do Pici conseguiu um ponto na última rodada diante do Grêmio. Com uma ótima campanha no Brasileirão, o Fortaleza está na quarta colocação na tabela.

O atacante Wellington Paulista, ex-Chapecoense, sentiu desconforto na panturrilha direita e deve desfalcar a equipe de Juan Pablo Vojvoda. Neste momento, o destaque do Fortaleza na competição é o meia Yago Pikachu.

O Fortaleza não vence há quatro rodadas e busca, diante do Verdão, retomar o caminho dos três pontos no Brasileirão.

Fortaleza x Chapecoense

Local: Arena Castelão, Fortaleza
Horário: 16h
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa
Provável Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Benevenuto, Titi; Ronald, Éderson, Pikachu, Lucas Crispim, Matheus Vargas; Robson e David.
Provável Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Felipe Santana e Derlan; Guedes (Mancha), Lima e Ravanelli; Mike, Fernandinho e Anselmo Ramon.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 408974
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2022 - TVSUL - comercial@redetvsul.com