NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Esporte

Bruno Silva é julgado pelo STJD e desfalca Chapecoense

Publicada em 02/07/21 às 15:41h - 164 visualizações

por REDE TVSUL/ClicRDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Márcio Cunha/ACF)
Na manhã desta sexta-feira (2), o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), julgou o atacante Bruno Silva da Chapecoense por agredir dois jogadores do Internacional. Ele foi punido em sete partidas pela expulsão que aconteceu durante a sexta rodada do Brasileirão.

No final da partida diante do Inter, quando a Chapecoense perdia por 2 a 1, Bruno Silva deu uma rasteira em um jogador adversário após ele tentar retardar o início do jogo. Na sequência, proferiu um soco no rosto de Caio Vidal – que também recebeu o cartão vermelho.

O atacante da Chape já cumpriu uma partida de forma automática. Agora, terá que ficar de fora em mais seis jogos do Campeonato Brasileiro. Após o ato indisciplinar, Bruno Silva está afastado das atividades do clube por tempo indeterminado.

Atualmente, a Chapecoense está na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Verdão enfrenta o Bahia. A partida acontece na Arena Condá no domingo (4), às 11h, e contará com transmissões das Rádios do Grupo Condá de Comunicação.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 658932
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com