A Chapecoense perdeu mais uma partida no Campeonato Brasileiro. Na noite de domingo (24), o Verdão foi superado pelo Bahia por 3 a 0. Com isso, o time se mantém na lanterna e está próximo de ser virtualmente rebaixado à Série B.
Mais uma vez, a Chapecoense tomou gol nos primeiros minutos de partida. Contra o Bahia, o gol que abriu o placar saiu com um minuto e 20 segundos. Esta foi a quarta vez que isso aconteceu nos últimos cinco duelos pela competição.
“Eu não tenho essa resposta do porquê tomamos gol tão cedo, mas isso é trabalhado, projetado, conversado, mostrado em vídeo, existe preleção, conversa antes de iniciar o jogo. É conversado para entrar ligado. Enfrentamos uma equipe que estava lutando para sair lá de trás, ia oferecer, e ofereceram alguns contra-ataques, mas não conseguimos evoluir e terminar bem as jogadas”, pontuou Pintado em entrevista coletiva.
Além desta vez, contra o Fortaleza o gol saiu aos seis minutos de jogo. Diante do Internacional, a situação piorou pois no sexto minuto, a partida já estava 2 a 0 para o adversário.
Na próxima segunda-feira (1), o Verdão do Oeste enfrenta o Corinthians fora de casa. O jogo acontece em São Paulo (SP), às 21h30, e contará com transmissões das rádios do Grupo Condá de Comunicação.