NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Esporte

Lourenciano é campeão da Meia Maratona Internacional de Florianópolis

Publicada em 13/12/21 às 14:21h - 188 visualizações

por REDE TVSUL/Tivi Net


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Neste domingo (12), o lourenciano Mauro Roberto Freitag fez história e sagrou-se campeão da 16ª edição da Meia Maratona Internacional de Florianópolis, a mais tradicional meia maratona da ilha de Santa Catarina.

A prova também é considerada a mais rápida meia maratona do Estado e já foi eleita um dos percursos mais bonitos do Brasil pela Revista Contra-Relógio.

A prova, de 21k, que foi disputada debaixo de chuva e vento, teve largada no trapiche da Avenida Beiramar Norte sentido Baía Sul indo até a entrada do túnel Antonieta de Barros, e percorreu toda a Avenida Beiramar Norte retornando na UFSC e chegando no mesmo local da largada.

Em publicação nas redes sociais, Mauro agradeceu o apoio de todos "Obrigado pela torcida de todos e também aos meus apoiadores que fazem ficar um pouco mais fácil..."destacou ele.

Apoiadores: Farmácia Bem Estar Popular, Unopar, Enele Estofados, Casaredo Alimentos, Casa do MDF, Mega Fit Gym, Roni Nutricionista e Personal, Pasqualotto Esportes, Martini Contabiliade, AP Embalagens e Prefeitura Municipal de São Lourenço do Oeste.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 850809
Usuários Online: 76
Copyright (c) 2025 - REDE TVSUL - Rua Pedro Álvares Cabral nº 160 Sl 401 Centro - São Lourenço do Oeste SC