NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Esporte

Mick Schumacher será piloto reserva da Ferrari na temporada 2022

Publicada em 23/12/21 às 14:17h - 150 visualizações

por REDE TVSUL/ClicRDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Scuderia Ferrari)
O piloto de 22 anos, filho do heptacampeão Michael Schumacher, acumulará funções em 2022. Mick Schumacher, piloto da Hass, foi o escolhido da Ferrari, para substituir Antonio Giovanazzi, em 11, das 23 corridas da Fórmula 1.

Mattia Binotto, chefe da Ferrari, comunicou sua decisão, em entrevista coletiva online.

-“Não podemos esquecer que Schumacher já é da Ferrari, porque ele faz parte da nossa academia e, como sempre repetimos, ela existe para identificar futuros pilotos da Ferrari. Se você faz parte dela e ter sucesso, com certeza ganhará oportunidades”, disse Binotto.

O campeão da edição 2020 da Fórmula 2, não conquistou pontos em seu primeiro ano na Hass, entretanto, Binoto afirma que Mick se deu super bem na categoria e demonstrou grande evolução.

O jovem alemão revezará o posto com Giovanazzi, que não conduzirá nenhum carro da Fórmula 1 e está de saída para a Fórmula E, para ser companheiro de Sérgio Sette Câmara na Dragon Penske.

-“Giovinazzi não conduzirá nenhum carro da F1, mas estará conosco por 12 corridas na função de piloto reserva da Ferrari, da Alfa Romeo e da Haas, principalmente quando estiver livre de seus compromissos na Fórmula E”, concluiu o chefe da Ferrari.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 693076
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com