A camisa do Atlético-MG foi eleita uma das mais bonitas do ano em votação promovida pelo site inglês "Classic Football Shirts", especializado em uniformes de futebol. O modelo branco do Galo, com o mapa de Minas Gerais desenhado sobre a camisa, ficou em segundo lugar na eleição, que avaliou peças de clubes e seleções lançadas em 2021. Na pesquisa, o primeiro lugar ficou com o uniforme do Venezia (Itália).
Batizado como "Manto da Massa 113", a camisa com o mapa mineiro foi desenhada por um torcedor do Galo, Lucas Adriano de Souza. E foi escolhido, entre 559 outras criações, em votação aberta para ser adotado pelo clube. O modelo não foi usado em jogos e rapidamente virou um sucesso de vendas. Nos primeiros quatro dias, 100 mil uniformes foram comercializados.
Além do mapa de Minas, a camisa faz referência ao hino do Atlético-MG, com o trecho "Club Atlético Mineiro, uma vez até morrer" escrito acima do logo da fabricante. E as palavras "vencer, vencer, vencer", também do hino, nas mangas e na barra. E o número 113 perto da barra, em alusão ao 113 anos do clube, fundado em 1908.
O Atlético-MG foi a única equipe do continente que teve uma camisa escolhida na eleição dos mais belos uniformes de 2021. Que incluiu peças de clubes da Alemanha, Inglaterra, Itália, Escócia, Holanda e Polônia. E de duas seleções (Iraque e Japão).