NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Esporte

Atletico Mineiro é campeão da Supercopa do Brasil

Publicada em 21/02/22 às 15:44h - 132 visualizações

por REDE TVSUL/Tivi Net


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Depois de empate por 2 a 2 com o Flamengo no tempo normal, o título da Supercopa do Brasil foi decidido em uma emocionante cobrança de pênaltis. Atual Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil, o Galo levou a melhor após 12 cobranças para cada lado, vencendo por 8 a 7, conquistando o primeiro título da temporada.

A partida foi realizada na tarde de domingo, dia 20, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

No primeiro minuto de jogo o Flamengo tentou surpreender a defesa alvinegra com lançamento longo, mas Everson se adiantou para ficar com a bola. O Galo deu o troco na sequência, em jogada na esquerda. Keno avançou e tocou para trás, buscando Nacho, que foi travado na hora do chute. Aos 15 minutos, Hulk cobrou falta da intermediária. O atacante encheu o pé e a bola passou por cima do gol.

Dois minutos depois, Arrascaeta invadiu a área pela esquerda e rolou para Gabi, mas Mariano conseguiu jogar pela linha de fundo. Na marca dos 35 minutos, Keno foi até a linha de fundo e tentou encontrar Nacho. A defesa flamenguista conseguiu chegar antes para mandar pela linha de fundo. Após a cobrança do escanteio a sobra ficou com Keno que mandou de primeira, levando muito perigo para a meta defendida por Hugo.

Allan carregou pelo meio e tabelou com Jair. O volante viu Arana livre e passou para o lateral que arriscou longe. O arqueiro flamenguista rebateu para o meio da área e Nacho, bem posicionado, mandou para as redes! Galo 1 a 0.

Segunda etapa

As duas equipes voltaram para a etapa final com os mesmo jogadores. Aos 10 minutos o Flamengo chegou ao empate. Em jogada pela esquerda Gabi aproveitou rebote de Everson para igualar o placar. Aos 15 minutos Nacho conseguiu roubar a bola e rolar para Savarino. O equatoriano driblou o goleiro, mas perdeu o ângulo e não conseguiu finalizar na direção do gol.

Na marca dos 18 minutos, Lázaro recebeu na esquerda e fez o passe para Bruno Henrique marcar segundo gol do Flamengo. Pressão do Galo! A equipe alvinegra reagiu rápido e foi para cima. Savarino escapou pela direito e finalizou com muita força. Hugo conseguiu bloquear. Na sequência da jogada, Nacho tentou finalizar colocado e a bola passou raspando a trave direita. Mohamed fez duas alterações. Ademir e Vargas no lugar de Savarino e Keno. Deu certo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 678022
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com