(49)99836-9013

NO AR

TVSUL

redetvsul.com

Esporte

Concórdia empata com Chapecoense no fim do jogo e vai às semifinais do Campeonato Catarinense

Com confronto equilibrado e emocionante no segundo tempo, o empate beneficiou o galo do Oeste que enfrentará o Brusque na próxima etapa

Publicada em 21/03/22 às 07:58h - 38 visualizações

por ND+


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Ricardo Artifon / Chapecoense )
O Concórdia está classificado para a etapa semifinal do Campeonato Catarinense após o empate de 1 a 1 com a Chapecoense neste domingo (20). Com jogo equilibrado, o gol do galo do Oeste foi marcado no fim do segundo tempo.

Jogando em casa, no estádio Domingos Machado de Lima, e com vantagem, a vitória ou empate já davam a classificação ao Concórdia para a próxima etapa do campeonato.

Primeiro tempo

No começo do confronto, a Chapecoense teve mais ações ofensivas e, portanto, mais chutes a gol do que o clube mandante da partida.

Aos 12 minutos, o atacante Pablo teve a chance de abrir o placar para a Chape e conseguiu marcar. Porém, houve irregularidade no lance e o gol foi anulado.

Mesmo tendo mais posse de bola, o maior perigo que o Concórdia ofereceu no primeiro tempo foi com um levantamento na área e cabeçada de Willian Alves. Depois, as equipes foram para o intervalo com empate de 0 a 0.

Segundo tempo

No retorno ao campo, os donos da casa buscaram dominar o confronto para conseguir o gol que daria a continuidade no campeonato ao time, mas quem marcou primeiro foi a Chapecoense.

Aos 21 minutos e em seu primeiro toque na bola, Rodriguinho conseguiu colocar o Verdão do Oeste à frente no placar.

Aumentando a pressão no campo ofensivo, o Concórdia levou perigo com Marcelinho, que fez uma jogada individual e bateu com categoria para defesa do goleiro Igor.

Na reta final e com emoção para conseguir a tão esperada classificação, Ruy garantiu o gol de empate do galo do Oeste. Assim, o Concórdia atingiu o resultado necessário para ficar entre os quatro melhores times do Estado.

Semifinais Campeonato Catarinense

Na próxima etapa, o Concórdia enfrenta o Brusque em duas partidas para disputar a vaga da final. O primeiro jogo acontecerá na quarta-feira (23), às 18h30, no estádio Domingos Machado de Lima.

Também pela semifinal, o Figueirense joga contra o Camboriú. O jogo acontece na próxima quarta-feira (23), às 20h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 408917
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2022 - TVSUL - comercial@redetvsul.com