NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Esporte

Marreco goleia o Taubaté pela Liga Nacional de Futsal

Café foi o destaque do jogo ao marcar três gols no Ginásio Arrudão

Publicada em 31/03/22 às 10:06h - 171 visualizações

por RBJ


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )
O Marreco Futsal conquistou a sua primeira vitória na temporada de 2022 ao golear o Taubaté-SP por 7 a 2 pela Liga Nacional. Na estreia em casa pela competição, o Marreco conquistou os seus três primeiros pontos diante de sua torcida na noite desta quarta-feira (30).

O primeiro tempo do Marreco foi arrasador pois foi para o intervalo vencendo por 6 a 0. Cappa marcou o primeiro, depois Café ampliou e Teixeira marcou um golaço de voleio após dominar no peito e girar para fazer 3 a 0. Edimar aumentou com chute rasteiro no canto do goleiro e Café fez mais dois, um deles encobrindo o goleiro Marcinho.

Na segunda etapa o Taubaté foi até melhor e diminuiu com Vitinho. Edimar aproveitou mais uma oportunidade e ampliou para 7 a 1. O Taubaté ainda conseguiu diminuir com Rafa Martins, mas o Marreco segurou as investidas do goleiro linha e garantiu a vitória expressiva.

Com a vitória o Marreco chega a 3 pontos e sobe na tabela que ainda deverá sofrer alterações com os jogos desta semana. O Taubaté sofre a segunda derrota em dois jogos.

O Marreco volta a jogar nesta sexta-feira (1), em Clevelândia, contra o Mariópolis pela Série Ouro do Paranaense. Na Liga Nacional a próxima partida será no Rio Grande do Sul, no dia 16 de abril contra o Carlos Barbosa.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 850776
Usuários Online: 76
Copyright (c) 2025 - REDE TVSUL - Rua Pedro Álvares Cabral nº 160 Sl 401 Centro - São Lourenço do Oeste SC