(49)99836-9013

NO AR

TVSUL

redetvsul.com

Esporte

Azuriz vence o Próspera e encaminha a classificação

Publicada em 21/06/22 às 10:34h - 42 visualizações

por Diário do Sudoeste


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação )

Pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Azuriz venceu o Próspera, por 3 a 1, em jogo disputado nesta segunda-feira (20), em Nova Veneza (SC). Com a vitória, o representante de Pato Branco manteve a liderança isolada do Grupo 8, com 21 pontos, encaminhando a classificação para a próxima fase da competição. O segundo colocado do grupo é o FC Cascavel, com 18 pontos.

A primeira chance foi do Próspera. Matheusinho finalizou e Caio defendeu. O Azuriz foi para o ataque e teve uma falta. Pedrinho cobrou e a bola foi para fora. Depois Wellisson fez boa jogada e finalizou, com a bola batendo na rede pelo lado de fora. O time catarinense chegou com Danielzinho, que chutou, a bola desviou em Fornari, mas Caio estava atento e praticou a defesa. O representante de Pato Branco passou a pressionar e teve um escanteio. Wellisson cobrou e Fornari cabeceou para fazer 1 a 0. Em seguida, Pedrinho passou pelos zagueiros, mas bateu para fora. O Próspera buscava o empate e Sebastian fez o gol, mas a arbitragem marcou impedimento. O adversário voltou a assustar em chute de Danielzinho, que a bola passou rente à trave.

No segundo tempo, o time comandado por Fabiano Daitx teve a chance para ampliar o placar, mas Bosel bateu em cima da zaga. O Próspera chegou ao empate com gol de Sebastian, 1 a 1. O Azuriz fez boa jogada pela esquerda e Wellisson finalizou para a defesa parcial de Felipe. No rebote, Yuri Mamute fez 2 a 1. O Próspera levou perigo em lance dentro da área, mas a arbitragem marcou falta no goleiro Caio. O representante de Pato Branco chegou com Edson, que cabeceou e a bola desviou na zaga e foi para fora. Falta para o time catarinense nas imediações da área. Na cobrança, a bola foi tocada para Gullithi, que bateu em cima da zaga. O Azuriz teve uma boa oportunidade com Jamerson, que bateu para fora. Vieira, que tinha acabado de entrar no jogo, chutou forte para fazer 3 a 1. O representante de Pato Branco administrou a vantagem e somou mais três pontos.

A equipe do Azuriz volta a jogar no próximo domingo (26), em casa. O jogo contra o Juventus (SC) será disputado no Estádio Os Pioneiros, com início às 15h. Uma vitória poderá garantir ao representante de Pato Branco a classificação para a próxima fase da Série D.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 440727
Usu�rios Online: 5
Copyright (c) 2022 - TVSUL - comercial@redetvsul.com