(49)999267591

NO AR

tvsul séries

redetvsul.com

Esporte

Técnico do Boca Juniors pediu demissão após derrota na Libertadores

A demissão de Jorge Almirón foi confirmada um dia após a derrota para o Fluminense por 2 a 1 e vice na Libertadores, no Rio

Publicada em 06/11/23 às 11:18h - 41 visualizações

por TVSUL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Um dia após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense e o vice na Copa Libertadores, o técnico Jorge Almirón pediu demissão do comando do Boca Juniors. O clube confirmou a saída neste domingo (5).

O time não conseguiu vencer no Maracanã e nem encostar no Independiente-ARG como os clubes com mais Libertadores conquistadas, seriam 7 para cada lado. Sem a conquista, o Boca tem seis títulos. O Fluminense venceu a competição pela primeira vez na história.

A imprensa argentina noticiou a saída do técnico antes do comunicado oficial do clube. O jornal esportivo Olé havia dito que Almirón avisou o ex-jogador e vice-presidente do Boca, Juan Román Riquelme, que sairia do clube. Apesar de uma tentativa de negociação, o treinador preferiu deixar o clube. Em nota, o Boca agradeceu ao treinador e explicou que foi uma “decisão pessoal de não continuar como treinador”.

Jorge Almirón foi contratado em abril. Em 39 partidas, foram 16 vitórias, 12 empates e 11 derrotas. Um aproveitamento de 51%. Mariano Herrón, técnico do time B, deverá seguir como interino até o final do ano.

El Club Atlético Boca Juniors comunica a socios, socias y simpatizantes que este domingo 5 de noviembre, después de las 21 horas, Jorge Almirón informó que él y su cuerpo técnico, con contrato vigente hasta fin de la temporada, habían tomado la decisión personal de no continuar… pic.twitter.com/E3zaQcf0Mw

— Boca Juniors (@BocaJrsOficial) November 6, 2023

Leia a nota na íntegra

O Clube Atlético Boca Juniors informa aos sócios e torcedores que neste domingo, 5 de novembro, a partir das 21h, Jorge Almirón informou que ele e sua comissão técnica, com contrato válido até o final da temporada, tomaram a decisão pessoal de não continuar como treinador .

A nossa instituição agradece os serviços prestados por todos eles e deseja-lhes o maior sucesso para o futuro.

Por: Jairo Nascimento

São Paulo




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

49-99836-9013

Visitas: 655198
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com