NO AR

tvsul séries

redetvsul.com

Geral

Ação solidária é realizada em prol de menino com 23% do corpo queimado

Publicada em 05/10/21 às 16:31h - 169 visualizações

por REDE TVSUL/Portal Minutta


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
Uma ação solidária está sendo organizada em prol do menino Pedro Henrique Carneiro, de 1 ano e 7 meses, que se queimou com água quente e teve 23% de seu corpo afetado. Agora, ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Pato Branco (PR). No entanto, espera por uma transferência para Cascavel (PR) ou Londrina (PR), ambos locais com leitos exclusivos para tratamento de queimaduras.

A ação solidária trata-se da arrecadação de dinheiro para auxiliar a família neste período que precisará se deslocar a uma dessas cidades. Apesar de a mãe não gastar com a passagem para o próximo hospital, pois irá com o filho, o pai precisa pagar sua viagem. Além disso, a família precisa de dinheiro para se manter enquanto o filho ficar internado e para os remédios.

Quem tiver interesse em ajudar a família pode fazer um Pix para a mãe — 061 069 679 38 — ou entrar em contato pelo número (46) 9 9982-5422.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 656470
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com