(49)99836-9013

NO AR

TVSUL

redetvsul.com

Geral

Flic terá cobrança das duas doses da vacina, adianta prefeito de São Lourenço do Oeste

Publicada em 27/10/21 às 14:50h - 52 visualizações

por REDE TVSUL/Angela Maria Curioletti/Portal Minutta


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Vídeo/redes sociais)
O prefeito de São Lourenço do Oeste (SC), Rafael Caleffi, usou suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (27), para adiantar que o município irá cobrar o "passaporte de vacinação" para a retomada dos eventos.

Caleffi adiantou que a vacinação contra a Covid-19 continua semanalmente no município com a segunda dose, conforme a disponibilidade e envio feito pelo Governo do Estado, e que logo deve começar a 3ª dose da vacina.

Portanto, o 48º Festival Lourenciano de Interpretação da Canção (Flic), que será realizado de 16 a 18 de dezembro, terá a cobrança das duas doses da vacina. "É um marco inicial para a retomada dos eventos", fala o prefeito com relação ao festival, acrescentando que a prefeitura vai exigir as duas doses. "É mais um motivo para você vacinar", diz. O prefeito também faz um agradecimento para as pessoas que têm se vacinado, pois todos estão ajudando a controlar a Covid-19.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 408911
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2022 - TVSUL - comercial@redetvsul.com