NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Geral

Maurílio, dupla de Luiza, está em estado grave após sofrer parada cardíaca

Publicada em 15/12/21 às 15:00h - 183 visualizações

por REDE TVSUL/ClicRDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O cantor Maurílio, que faz dupla com Luiza, sofreu parada cardíaca e está internado em estado grave na UTI do hospital Jardim América, em Goiânia. O músico passou mal no palco, na noite de terça-feira (14), enquanto gravava participação no DVD de Zé Felipe e Miguel. 

As informações foram confirmadas pela a assessoria de imprensa e através de um boletim hospitalar: “Maurílio Delmont Ribeiro, paciente em leito de UTI desta unidade apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo todos os suportes intensivos. Sem previsão de alta”

Nas redes sociais da dupla, a assessoria divulgou uma nota  onde pede orações e informa que os shows que estavam previstos para os dias 17 e 18 de dezembro foram cancelados. A cantora Luiz também se manifestou: “Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo”, diz um trecho da publicação.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 850161
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2025 - REDE TVSUL - Rua Pedro Álvares Cabral nº 160 Sl 401 Centro - São Lourenço do Oeste SC