(49)99836-9013

NO AR

TVSUL

redetvsul.com

Geral

Bombeiro se joga em rio para salvar caroneira de moto que foi arremessada após acidente em SC

Publicada em 30/12/21 às 08:47h - 65 visualizações

por REDE TVSUL/ClicRDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PMRv)
Um ato heroico de um socorrista do Corpo de Bombeiros Militar salvou a vida de uma mulher na noite de quarta-feira (29), em Florianópolis. A vítima que era carona de uma motocicleta foi arremessada dentro do Rio Ratones, após uma colisão frontal com um veículo de passeio, por volta das 22 horas, na SC-402. O condutor da moto morreu no local. 

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), quando os policiais chegaram ao local, constataram um óbito e segundo informações de populares, a carona da motocicleta, com a força do impacto da colisão, foi arremessada nas águas do rio. 

Ainda sobre a ponte onde ocorreu o grave acidente de trânsito, se ouvia a vítima pedindo por socorro, porém não era possível ver o local exato onde ela se encontrava, já que a água estava bem turva. 

De imediato os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros, e após autorização do Sargento Schlemper, o soldado Cláudio retirou todo o equipamento militar e se jogou no rio. Após nadar por aproximadamente 200 metros, o socorrista localizou a mulher parada sobre um banco de areia, segurando em galhos de árvores.

De acordo com o soldado, quando ele chegou até a vítima, ela estava em estado de choque. Com a ajuda de outros socorristas realizaram a remoção da jovem até um barranco sob a ponte. Ela foi socorrida em estado grave e apresentava múltiplas fraturas. 

O soldado Cláudio foi parabenizado pelos bombeiros, agentes da PMRv e pela vítima, pela sua coragem e profissionalismo, destacando que sua atitude foi de suma importância para que a vítima fosse resgatada com vida.

O motorista do outro veículo não ficou ferido. Ele fez o teste do bafômetro, com resultado negativo para a ingestão de bebida alcoólica. 

Ainda de acordo com testemunhas, o acidente ocorreu durante uma ultrapassagem feita pela moto na rodovia.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 440743
Usu�rios Online: 14
Copyright (c) 2022 - TVSUL - comercial@redetvsul.com