NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Geral

Morre aos 43 anos, a cantora Paulinha Abelha

Publicada em 23/02/22 às 22:02h - 169 visualizações

por REDE TVSUL/ClicRDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação/Instagram)
Morreu nesta quarta-feira (23), a vocalista da banda Calcinha Preta, Paula de Menezes Nascimento Leça Viana, de 43 anos, a ‘Paulinha Abelha’. A artista estava internada por problemas renais, desde o dia 11 de fevereiro, no Hospital Primavera, em Aracaju, Capital do Sergipe.  A morte foi confirmada através de um post do Instagram.

“É com profunda tristeza que comunicamos que a nossa querida Paulinha Abelha nos deixou e partiu para o outro plano. Com certeza já está nos braços do Pai. Nenhuma palavra será suficiente para expressar o sentimento de imensurável de dor pela perda deste ser de luz. Muita honra para todos nós termos compartilhado a vida, a arte, a voz, a alegria, a amizade, o sorriso”, escreveu o perfil da artista no Instagram.

Após voltar de uma turnê em São Paulo, Paulinha sentiu dores e precisou ser internada em Aracaju. Dias depois da internação, o quadro da artista evoluiu para um coma profundo. Na última terça-feira (22), os médicos que cuidavam da situação de Paulinha informaram que ela estava em escala Glasgow 3, o nível mais grave de coma.

“O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos. Ela estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados das equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia”, diz a nota de falecimento divulgada pelo Hospital Primavera.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 656413
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com