(49)999267591

NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Geral

Hospital onde Marília Mendonça nasceu instala letreiro em homenagem à cantora

Publicada em 25/02/22 às 16:48h - 386 visualizações

por REDE TVSUL/OesteMais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Prefeitura de Cristianópolis/Divulgação)
O hospital onde Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, a 90km de Goiânia, instalou um letreiro em homenagem à cantora. A artista morreu há quase quatro meses em um acidente de avião, a caminho de um show. Ela tinha 26 anos e deixa o filho Léo, de 2 anos.

A unidade de saúde passou por obras e deve ser entregue, já com o nome Hospital Municipal Marília Mendonça, em março, segundo a prefeitura da cidade.

Antes, a unidade se chamava Hospital Municipal de Cristianópolis.

De acordo com a prefeitura, além da nova fachada, o local passou por revitalização e melhorias. A prefeita Juliana Costa disse que o novo nome é uma forma de homenagear a artista que nasceu na cidade e ganhou o mundo com sua música.

Despedida

A cantora e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte em novembro de 2021. O bimotor caiu perto de uma cachoeira, na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. 

Uma multidão foi se despedir de Marília e cantou grandes sucessos dela. Foram enviadas cerca de 300 coroas de flores em homenagem a ela.

Muitos amigos do meio sertanejo participaram do velório e do enterro da cantora. Maiara e Maraisa, que tinham o projeto Patroas 35% com Marília cantaram na despedida, assim como a dupla Henrique e Juliano.

Nas redes sociais, foram milhões de mensagens de luto e despedida da cantora.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

49-99836-9013

Visitas: 655358
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com