NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Geral

Identificada jovem indígena encontrada morta com marcas de agressão no Oeste de SC

Publicada em 08/03/22 às 16:12h - 190 visualizações

por REDE TVSUL/ClicRDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação ClicRDC)
A jovem indígena encontrada morta na segunda-feira (07) foi identificada como Graciane Gonçalves Feliciano, de 23 anos. O feminicídio ocorreu na Terra Indígena Xapecó, em Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina. O corpo da vítima foi localizado pela mãe em uma estrada. Dois suspeitos pelo crime já foram presos e um deles é ex-esposo da mulher. 

De acordo com informações apuradas pelo ClicRDC, a mulher estava separada do homem, mas passou a noite bebendo na companhia dele e mais um amigo. Ela foi encontrada já sem vida e com marcas roxas no pescoço. Ainda não se tem detalhes da causa da morte. A identidade da vítima não foi divulgada.

Familiares da jovem informaram que o suspeito já havia, por diversas vezes, prometido que iria matar a mulher. A guarnição localizou em uma residência o ex-marido, de 25 anos, e outro homem suspeito de 38 anos, que apresentava algumas lesões com indícios de luta corporal. 

Ainda conforme informações, a mulher havia registrado Boletim de Ocorrência, em 2020, por ameaça do ex-esposo. Os dois homens suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de São Domingos para os procedimentos cabíveis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 849977
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2025 - REDE TVSUL - Rua Pedro Álvares Cabral nº 160 Sl 401 Centro - São Lourenço do Oeste SC