NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Geral

Criança fica ferida após se envolver em acidente com caminhonete e caminhão na divisa de SC e RS

Publicada em 17/07/22 às 16:32h - 93 visualizações

por REDE TVSUL/OesteMais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Sara)
Uma criança de 7 anos ficou ferida após se envolver em um acidente na manhã deste domingo, dia 17, entre um caminhão e uma caminhonete na RS-406, divisa entre os municípios de Chapecó (SC) e Nonoai, no Rio Grande do Sul.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão baú era conduzido por um idoso de 62 anos, que não se feriu. Na caminhonete, o condutor de 40 anos, precisou ser retirado das ferragens, pois estava com as pernas encarceradas no painel do veículo, além de apresentar hemorragia.

Na caminhonete haviam ainda mais três ocupantes, que foram atendidos em conjunto com as equipes do Samu e do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (Sara)

Conforme o Sara, a criança apresentava suspeita de fratura no fêmur, perda de sangue e trauma na face, e o atendimento ágil foi de extrema importância para garantir o tratamento adequado a vítima.

Todas os pacientes foram conduzidos até as unidades de saúde de Chapecó para atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros de Nonoai e a Brigada Militar também atuaram na ocorrência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 656483
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com