NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Geral

Vitorino e São Lourenço do Oeste assinam acordo de cooperação para monitoramento por imagem

Publicada em 11/12/22 às 08:26h - 99 visualizações

por TVSUL/MINUTTA


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Informações: Diário do Sudoeste Foto: Prefeitura de Vitorino)

Fruto de uma reunião que ocorreu no dia 2 de dezembro, as prefeituras de Vitorino (PR) e São Lourenço do Oeste (SC) assinaram um termo de cooperação para compartilhamento de informações e uso de equipamentos de videomonitoramento.

O objetivo é que através da gestão compartilhada, as instituições de segurança como Polícia Civil e Militar do Paraná e Santa Catarina possam trabalhar integradas, tanto no tático quanto no operacional.

O lado paranaense espera dar o primeiro passo em direção as ações de segurança pública também na linha que separa os Estados, onde o município possuí o bairro Araucária Park com mais de três mil moradores.

Para o prefeito de Vitorino, Marciano Vottri, a assinatura torna os municípios ainda mais solidários. 

Contorno Leste

Essa não é a primeira vez que os municípios trabalham em cooperação. Os recursos e viabilizações do Contorno Leste que fará ligação entre as rodovias SC- 480 até a PR-158 também foram conquistados através de negociações mútuas entre Vitorino e São Lourenço do Oeste.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 849429
Usuários Online: 69
Copyright (c) 2025 - REDE TVSUL - Rua Pedro Álvares Cabral nº 160 Sl 401 Centro - São Lourenço do Oeste SC