NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Geral

Tiroteio deixa ao menos 10 mortos em Monterey Park, na Califórnia

Segundo a polícia, o suspeito dos disparos fugiu do local e está solto

Publicada em 22/01/23 às 20:25h - 87 visualizações

por TVSUL/CNN BRASIL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: A polícia investiga uma cena onde ocorreu um tiroteio em Monterey Park, Califórnia, domingo, 22 de janeiro de 2023. Dezenas de policiais responderam a relatos de um tiroteio ocorrido após o término de)

Pelo menos 10 pessoas foram mortas e outras 10 ficaram feridas em um tiroteio em uma boate em Monterey Park, Califórnia, segundo o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles. Segundo o capitão Andrew Meyer, o suspeito do tiroteio fugiu do local e está solto. A motivação do ataque ainda não está clara.

“Há pelo menos 10 vítimas adicionais que foram transportadas para vários hospitais locais e estão listadas em várias condições, de estável a crítica”, acrescentou Meyer.

O tiroteio aconteceu perto da área do festival do Ano Novo Lunar de Monterey Park, que estava programado para acontecer até as 21h (horário local) de sábado (21), na Garvey Avenue, entre as avenidas Garfield e Alhambra.

De acordo com a Casa Branca, o presidente Joe Biden e a vice-presidente, Kamala Harris, foram informados sobre o ataque. O FBI investiga o tiroteio.

Os eventos anteriores do Ano Novo Lunar na cidade atraíram multidões estimadas em mais de 100 mil pessoas de todo o sul da Califórnia, de acordo com a cidade. Não está claro quantas pessoas ainda estavam reunidas na área quando os tiros foram disparados.

Monterey Park é uma cidade no vale de San Gabriel, no condado de Los Angeles, a cerca de 11 quilômetros do centro de Los Angeles.

O que se sabe sobre o tiroteio

  • O ataque aconteceu às 22h22 (horário local) em uma boate perto de uma celebração do Ano Novo Lunar em Monterey Park, Califórnia. Dez pessoas foram mortas.
  • Monterey Park é uma cidade no vale de San Gabriel, no condado de Los Angeles. O estúdio está localizado no bloco 100 da West Garvey Avenue, entre as avenidas Garfield e Alhambra na comunidade.
  • A polícia disse que o atirador era um homem e que o motivo do ataque ainda não está claro. As autoridades não divulgaram a descrição do suspeito.
  • Outras 10 vítimas feridas foram hospitalizadas e “foram transportadas para vários hospitais locais e estão listadas em várias condições, de estável a crítica”, de acordo com o departamento do xerife.
  • O escritório do FBI em Los Angeles juntou-se ao departamento do xerife e à polícia de Monterey Park na investigação.
  • Monterey Park cancelou os eventos do Ano Novo Lunar que aconteceriam neste domingo nas ruas próximas à boate.

Sarah MoonTina Burnside da CNN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 667789
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com