NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Geral

13ª edição da Fespop Festival consagra os 20 anos de história e sucesso

Mais de 200 mil estiveram em Santa Terezinha de Itaipu durante os cinco dias de evento, que une música boa, gastronomia, diversão e negócios.

Publicada em 15/05/23 às 16:42h - 50 visualizações

por Fonte: Assessoria


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A última noite da 13ª edição da Fespop Festival encerrou em grande estilo, com shows de Bruno e Denner, Gusttavo Lima e Maiara & Maraísa. O embaixador cantou por mais de duas horas seus grandes sucessos e fez ainda uma belíssima e merecida homenagem ao Dia das Mães, comemorado no último domingo, 14. A música “Mãe” foi interpretada pelo artista e emocionou o público da Fespop Festival. “Valorizem suas mães, elas são a pessoa mais importantes na vida de cada um de vocês. Abrace sua mãe e diga o quanto a ama todos os dias”. 

As gêmeas mais amadas do Brasil, Maiara & Maraísa, encerram com muita animação e sofrência a última noite da 13ª edição. Durante o show, a dupla destacou o carinho pelo festival. “É sempre uma honra estar na Fespop, um evento tão lindo, que nós vimos crescer. A nossa história com a Fespop é antiga. Somos muito gratas por todo carinho de cada um que esteve aqui para nos ver”.

A prefeita Karla Galende destacou que a 13ª edição da Fespop Festival vai ficar marcada na memória e nos corações de cada um que fez e faz parte do evento. “O sentimento é de gratidão e sensação de dever cumprido em proporcionar cinco dias de lazer e muita diversão para a população itaipuense, região da tríplice fronteira e visitantes de outros estados brasileiros, que estiveram prestigiando esse evento pensado sempre com muito amor e carinho. Essa edição consagra os 20 anos de sucesso da Fespop. Por isso, meu muito obrigada a cada um que fez e faz parte desse momento único e especial”.   

FESPOP FESTIVAL, há 20 anos conectando emoções!

Fonte: 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 657819
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com