NO AR

tvsul séries

redetvsul.com

Geral

Youtuber milionário está construindo bairro exclusivo para funcionários

Jimmy Donaldson (MrBeast), um dos maiores criadores de conteúdo e youtubers do mundo

Publicada em 23/05/23 às 09:32h - 71 visualizações

por TECMUNDO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Letícia Corrêa Leite via nexperts)

Jimmy Donaldson (MrBeast), um dos maiores criadores de conteúdo e youtubers do mundo, além de ser conhecido por seus vídeos virais, também promove alguns atos de generosidade, como o pagamento de cirurgia para mil pessoas com deficiência visual e a construção de casa para seus amigos. Agora, ele embarca em mais uma iniciativa um tanto curiosa: a compra de um bairro para si, sua família e seus funcionários.

Segundo o New York Post, MrBeast está adquirindo lentamente todas as casas em um beco sem saída próximo à sua cidade natal, Greenville, na Carolina do Norte. Atualmente, o criador de conteúdo emprega cerca de 60 pessoas em tempo integral e está construindo três polos de produção em Greenville, na esperança de transformar sua cidade natal em “um ímã para criadores de conteúdo em mídia digital”.

Patrimônio e ações ambiciosas de MrBeast

MrBeast teve um lucro avaliado em US$ 54 milhões em 2022MrBeast teve um lucro avaliado em US$ 54 milhões em 2022

Com um patrimônio líquido estimado em cerca de 500 milhões de dólares, segundo a Forbes, MrBeast tem investido grande parte de sua fortuna em cada vídeo que produz. Assim, esse pode ser mais um de seus ambiciosos projetos.

Ele teria comprado sua própria casa de 320 mil dólares em 2018 e, desde então, arrecadou mais quatro. Um ex-vizinho que vendeu sua casa para o youtuber disse ao Post que as casas serão ocupadas pelo "universo Beast" — amigos, familiares e funcionários.

Embora a compra das casas para criar um bairro exclusivo para seus funcionários tenha sido elogiada por muitos como um gesto de generosidade, alguns críticos questionam se essa iniciativa está criando uma "cidade de negócios" com uma tênue separação entre o local de trabalho e a vida familiar dos funcionários. Vale mencionar que, embora o youtuber tenha vários restaurantes e lanchonetes nos Estados Unidos, a rua que está reformando não tem nenhum deles.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 657958
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com