NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Geral

Polícia Federal investiga imóveis da família de Mauro Cid nos EUA

Desconfiança dos policiais é que parte do dinheiro obtido com a venda de presentes que eram de patrimônio público possa ter sido utilizado para pagar esses imóveis

Publicada em 11/09/23 às 21:43h - 39 visualizações

por CNN BRASIL/REDE TVSUL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Gesival Nogueira/Ato Press/Estadão Conteúdo)

Polícia Federal (PF) está investigando imóveis no exterior da família do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL).

A desconfiança dos policiais é que parte do dinheiro obtido com a venda de presentes que eram de patrimônio público possa ter sido utilizado para pagar esses imóveis.

Agentes da PF dizem que duas residências em especial estão no radar: uma casa em Miami e outra na Califórnia. As duas estão no nome do irmão de Mauro Cid.

A PF já solicitou ajuda ao FBI e espera, ainda nesta semana, uma resposta de autoridades americanas sobre pedidos de informações que podem robustecer as investigações do caso das joias.

Em depoimento, Cid já foi perguntado sobre o assunto e disse que os imóveis são de propriedade de seu irmão, e que ele não tem relação com a compra.

A PF procura saber se alguma dessas casas foi paga com dinheiro em espécie.

(Publicado por Gabriel Ferneda, da CNN)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 657798
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com