NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Geral

Cão adotado por Zezé Di Camargo após ser vítima de maus-tratos no Paraná chega na casa do cantor

Vereador e protetor de animais Deivid Wisley levou o cãozinho de Londrina até Anápolis, uma distância de 990 km; Zezé custeou o tratamento do cachorro

Publicada em 08/10/23 às 09:07h - 173 visualizações

por REDE TVSUL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

A vida do cão “Seu Zé”, que foi vítima de maus-tratos em Londrina, no norte do Paraná, ganhou um novo capítulo neste sábado (7): o animal chegou à casa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano.

O momento da chegada do pet a Anápolis, em Goiás, foi compartilhado em vídeo por Graciele Lacerda, esposa do sertanejo. “Olha quem chegou na fazenda! Vocês sabem quem é esse aqui? Quem acompanhou a história do Seu Zé? Gente, o Zezé adotou o Seu Zé. Vieram de Londrina…”, disse ela nos stories do Instagram.

O cão foi levado de carro até Anápolis – distância de aproximadamente 990 km – pelo vereador e protetor de animas Deivid Wisley, que o resgatou em agosto deste ano. Segundo ele, o cantor se propôs a custear o tratamento do pet após o resgate.

Seu Zé foi encontrado abandonado em uma chácara em Londrina e foi resgatado com sinais de maus-tratos. Em 2016, Zezé também decidiu adotar filhotes de cães durante o programa “É de casa” (TV Globo).

Por Guilherme Lara da Rosa em 07 de outubro, 2023 as 17h32.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 657816
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com