NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Geral

Prefeito repudia abordagem de policial a Gisele Bündchen: “Inaceitável”

O oficial parou Gisele por dirigir acima dos limites de velocidade enquanto tentava escapar de um paparazzo que a perseguia

Publicada em 29/04/24 às 15:15h - 53 visualizações

por REDE TVSUL


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Gisele Bündchen recebeu o apoio do prefeito de Surfside, na Flórida, que criticou a abordagem “totalmente inaceitável” de um policial em relação à supermodelo na semana passada.

De acordo com informações do TMZ, o político Charles Burkett enviou uma carta ao chefe interino de polícia da cidade, Enrique H. Doce, dizendo estar “consternado” com a maneira como a brasileira foi tratada, após assistir aos vídeos da câmera corporal do policial.

O oficial parou Gisele, 43, por dirigir acima dos limites de velocidade enquanto tentava escapar de um paparazzo que a perseguia.

No vídeo, a estrela desabou em lágrimas. “Nada me protege… Não posso fazer nada, só quero viver minha vida”, diz Gisele ao policial.

O agente, então, diz que “entende quem ela é”, mas afirma que não pode interferir no trabalho do fotógrafo, sugerindo que ela faça uma denúncia.

Em sua carta, o prefeito criticou a “conduta indiferente” do policial, acrescentando que ele poderia ter demonstrado “mais empatia” na ocasião.

“Tudo o que não queremos ver na forma como nossa polícia interage e atende nossos moradores”, lamentou Burkett.

Desde que se separou do jogador de futebol americano Tom Brady, Gisele se mudou de Tampa para Miami com os filhos, Benjamin e Vivian.

“Estou amando Miami. Eu amo o sol, as pessoas são receptivas e carinhosas. Parece que estou em casa”, disse a beldade em entrevista à People recentemente.

Por: Bang Showbiz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 678042
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - REDE TVSUL - tvsulled@gmail.com