NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Local

Campanha Faça Bonito tem entrega de materiais personalizados em São Lourenço do Oeste

Publicada em 19/05/21 às 13:54h - 175 visualizações

por REDE TVSUL/Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria Prefeitura de São Lourenço do Oeste)
A Secretaria de Assistência Social de São Lourenço do Oeste, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), tem promovido durante o mês de maio ações de mobilização pela campanha Faça Bonito, alusiva a 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Na terça-feira (18) à tarde, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), as equipes da Secretaria de Assistência Social realizaram mais uma entrega de produtos pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). As famílias receberam também uma sacola retornável da campanha Faça Bonito e foram orientadas no sentido de conscientizar e divulgar o assunto. Foram confeccionadas 200 sacolas retornáveis.

Conforme Simone Battistel, gerente de Proteção Social do Creas, os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos também estão sendo orientados sobre a importância do combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. “A proposta é mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes, chamando atenção para a denúncia”, diz.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 849560
Usuários Online: 84
Copyright (c) 2025 - REDE TVSUL - Rua Pedro Álvares Cabral nº 160 Sl 401 Centro - São Lourenço do Oeste SC