NO AR

REDE TVSUL

redetvsul.com

Local

Bandido furta veículo e causa acidente em São Lourenço do Oeste; ele foi preso

Publicada em 26/07/21 às 11:20h - 198 visualizações

por REDE TVSUL/Redação Minutta e Polícia Militar


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)
Um homem de 24 anos foi preso na noite de domingo (25) depois de furtar um carro e ainda causar um acidente. A ocorrência foi registrada próximo a fiscalização da Cidasc, em São Lourenço do Oeste (SC), por volta de 21h20.

De acordo com informações da Polícia Militar, o Gol foi furtado em um posto de lavagem no bairro Perpétuo Socorro. O dono do carro, de 22 anos, viu quando o bandido furtou o carro e acabou seguindo ele com outro veículo.

O bandido só parou perto da Cidasc depois que bateu o carro na traseira de um ônibus. Ele abandonou o carro e fugiu sentido bairro Progresso, quando foi alcançado pelo pai da vítima já próximo ao Santuário.

O bandido tinha lesões na parte da cabeça e foi levado pelos bombeiros para atendimento na UPA 24 horas. Para a polícia, ele contou que iria entregar o carro em Vitorino (PR). A Polícia Civil foi acionada.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Anuncie conosco

Visitas: 848996
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2025 - REDE TVSUL - Rua Pedro Álvares Cabral nº 160 Sl 401 Centro - São Lourenço do Oeste SC